Crimes transfronteiriços são tema de palestra do IDESF em Rondônia

0
2392

O presidente do IDESF, Luciano Barros, ministrou nesta quinta-feira (6) palestra sobre o tema ‘Impacto e prevenção de crimes transfronteiriços’, no I Fórum Estadual de Segurança Pública: Construindo Políticas de Segurança Pública – Desafios para o Futuro, na União das Escolas Superiores de Rondônia (UNIRON).

O evento iniciou na quarta-feira (5) e envolve equipes que atuam em várias frentes na segurança pública do Estado. Entre os destaques das discussões, o sistema integrado de análise criminal. O ministro da Defesa, Joaquim Silva e Luna, abriu o evento, falando sobre a segurança de fronteira.

Durante o Fórum, Barros entregou publicações do IDESF para o titular da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania do Estado de Rondônia (Sesdec), coronel Ronimar Jobim, o governador de Rondônia, Daniel Pereira, e o promotor de Justiça do Estado, Shalimar Christian Priester Marques. (na foto, da esq. para a dir.)

Sobre o IDESF – O IDESF é uma instituição sem fins lucrativos, com sede em Foz do Iguaçu (PR), que, por meio de estudos, ações e projetos, promove a integração entre as regiões de fronteira, o fortalecimento das relações políticas, sociais e econômicas e o combate aos problemas próprios dessas regiões.

Rosane Amadori

Assessoria de Comunicação IDESF

(45) 99101-1045

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome