Em Dourados, workshop presencial sobre “Pesquisa e publicação na pós-graduação”

0
951

O mestrado em Fronteiras e Direitos Humanos da UFGD oferecerá um workshop presencial sobre “Pesquisa e publicação na pós-graduação” no dia 06 de outubro de 2022. O evento é gratuito. Local: FADIR/ UFGD (Rua Quintino Bocaiúva, 2100 – Jardim da Figueira, Dourados – MS). As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas no link:  https://forms.gle/due6JbvvFrPh2Vwy9

A oficina está dividida em duas atividades. No período matutino (das 8h às 11h30), será trabalhado “O trato de documentos oficiais e outras fontes para pesquisa na pós-graduação e na iniciação científica”. Já no período vespertino (das 13h30 às 17h), será apresentado estratégias de publicação na atividade “Artigos e publicação acadêmicos: caminhos e possibilidades”.

O palestrante será o Prof. Dr. Tássio Franchi da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), Editor-chefe da Revista “Coleção Meira Mattos” e Coordenador do Projeto PROCAD “Defesa Nacional, Fronteiras e Migrações: estudos sobre ajuda humanitária e segurança integrada”.

Essa é uma iniciativa da Cátedra Jean Monnet da UFGD, do Mestrado em Fronteiras e Direitos Humanos da UFGD e do PROCAD “Defesa Nacional, Fronteiras e Migrações: estudos sobre ajuda humanitária e segurança integrada”.

Para saber mais do Mestrado em Fronteiras e Direitos Humanos, visite a página do Programa: https://portal.ufgd.edu.br/pos-graduacao/mestrado-fronteiras/index. No telefone: (67) 3410-2475 e-mail: mestradofronteiras@ufgd.edu.br.

Texto/divulgação: UFGD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome