Solenidade marca a troca de comando na Polícia Militar em Foz do Iguaçu

0
2345

Na sexta-feira (15/07), aconteceu a Solenidade de entrega de Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Foz do Iguaçu (PR), quando o Tenente-Coronel Adelar Davies realizou a formal entrega do cargo de Comandante da unidade para o Major Marcos Aparecido de Souza.
A carreira de ambos é marcada pela dedicação às atividades da Polícia Militar. O Tenente-Coronel Davies ingressou como soldado do 14º Batalhão em 1990 e posteriormente passou no Curso de Formação de Oficiais, realizado na Academia Policial Militar do Guatupê. Durante seus mais de trinta anos de trabalho, passou por diversas seções até assumir o Comando do Batalhão em 31/03/2021.
O novo Comandante da Unidade, Major Marcos, assume as funções depois de comandar o 5º Colégio da Polícia Militar, na cidade de Foz do Iguaçu, de 2018 a fevereiro de 2022, quando retornou à unidade para assumir a função de Subcomando.
O evento contou com a presença de autoridades civis e militares.
Tanto o Tenente-Coronel Davies quanto o novo Comandante do 14 Batalhão, Major Marcos, fizeram a pós-graduação em “Gestão, Estratégia e Planejamento em Fronteiras”, ofertada pelo IDESF e pela ESIC. Colegas de turma, professores e o Presidente do IDESF, Luciano Stremel Barros, prestigiaram a cerimônia.

Colegas de turma, professores e o Presidente do IDESF, Luciano Stremel Barros, prestigiaram a cerimônia.

Foto da capa: Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome