Publicações do IDESF na Biblioteca da Universidade de Salamanca

0
397

Todas as edições dos livros “(Re) Definições das fronteiras”, editados e organizados pelo Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF), estão publicados no repositório da biblioteca da Universidade de Salamanca (Espanha). As publicações reúnem artigos de autores de diversas nacionalidades e abordam temas ligados às fronteiras.
Luciano Stremel Barros, Presidente do IDESF, destaca: “É uma honra para o Instituto ter as suas publicações naquela que é uma das universidades mais antigas do mundo. O IDESF tem promovido junto à Universidade de Salamanca seminários, publicações e debates sobre as fronteiras brasileiras, da América do Sul e também de outras partes do mundo”.
Historicamente, o Instituto faz o lançamento do livro “(Re) Definições das fronteiras” na Universidade de Salamanca. Somente após o início da pandemia a atividade passou a ser realizada em formato online.
No mês de junho deste ano, Luciano fez uma visita ao professor Juan Santos Vara, do departamento de Direito da Universidade.

Clique aqui para acessar o repositório de publicações da Universidade de Salamanca.

Na página, é só digitar a palavra-chave a que se deseja acessar as publicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome