Conteúdos do IDESF agora podem ser acessados no spotify

0
859

O podcast “Radar das fronteiras”, de autoria do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF), agora também está disponível no Spotify, serviço de streaming de música e podcasts mais usado no mundo. O acesso à plataforma é gratuito. O streaming é a tecnologia de transmissão de dados pela internet sem a necessidade de fazer download do conteúdo, e pode ser acessado online.
O Podcast “Radar das fronteiras” aborda temas ligados às fronteiras nacionais e internacionais: potencialidades, migrações, contrabando, descaminho, operações e a atuação das forças de segurança. O objetivo do IDESF é construir conhecimento nas áreas de gestão, estratégia e planejamento de fronteiras.
Segundo Luciano Stremel Barros, Presidente do IDESF, “o melhor caminho para pensarmos no desenvolvimento das regiões de fronteira é a construção do conhecimento, é fazer com que mais e mais pessoas se envolvam e estudem as temáticas que fazem parte deste ambiente tão rico e do qual o Brasil está inserido em mais de 16 mil km”.

Além do podcast, o IDESF também tem outros materiais multimídia, e, em cada um deles, diferentes conteúdos e abordagens: Youtube, Linkedin, Instagram, Facebook, e-mail marketing “Boletim IDESF” e site, com novas notícias toda semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome