VII Congresso Nacional dos Delegados de Polícia Federal

0
2665

O VII Congresso Nacional dos Delegados de Polícia Federal é o maior encontro da classe no país, onde reúne 350 Delegados Federais.

O objetivo deste evento é incentivar a discussão e a proposição de soluções sobre temas de segurança pública (sistema penitenciário, roubo de cargas e valores, proteção das fronteiras) e combate à corrupção e ao crime organizado. Também está sendo debatido a estratégia de atuação da Polícia Federal para os próximos dois anos.

Na ocasião, acontece a I Feira de Inovações Tecnológicas com produtos, projetos e soluções voltados para o setor, onde o IDESF está com um Estande divulgando os estudos e publicações desenvolvidos pelo Instituto e juntamente com membros da Polícia Federal, planejando novos projetos de interesse comum.

Além dos Delegados Federais, o evento conta com a participação de algumas das principais autoridades do país nessa temática, que inclui ministros, secretários nacionais, membros da magistratura, advocacia e defensoria pública, representantes do Ministério da Justiça, dos órgãos de segurança federais, estaduais e municipais e professores universitários.

O IDESF, em seus objetivos com a proteção das fronteiras, defesa do mercado legal e desenvolvimento socioeconômico do país, foi convidado a participar do Painel de Debate – Criminalidade Organizada e Violenta, fazendo uma abordagem profunda sobre a Criminalidade na Fronteira, suas características e possíveis soluções.

Maiores informações:

http://adpf.org.br/adpf/admin/painelcontrole/materia/materia_portal.wsp?tmp.edt.materia_codigo=8793&wi.redirect=RLT3WCHKJ3WTPK713KK3#.WqEXhB3wbIU

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome