Prefeitura de Foz do Iguaçu entrega a Comenda Grã Cruz Ordem das Cataratas ao Dr. Javert Ribeiro da Fonseca

0
885

O Instituto de Desenvolvimento Social e Econômico de Fronteira (IDESF) tem a honra de parabenizar seu Diretor Jurídico, advogado, professor e pesquisador, Dr. JAVERT RIBEIRO DA FONSECA, pela recente distinção recebida.

Na terça-feira (25), Dr. JAVERT RIBEIRO DA FONSECA foi agraciado com a Comenda Grã Cruz Ordem das Cataratas do Município de Foz do Iguaçu, entregue pelo Prefeito Chico Brasileiro, em uma cerimônia realizada no gabinete, com a presença de familiares e amigos.

A Comenda Grã Cruz Ordem das Cataratas é a mais alta honraria concedida pelo Município, destinada a personalidades que se destacam pela relevância dos serviços prestados à comunidade.

Dr. Javert Ribeiro da Fonseca foi reconhecido por sua dedicação altruísta e ética em prol da Administração Pública. Além de sua destacada trajetória jurídica, ele tem desempenhado funções importantes em conselhos municipais, como o Conselho Antidrogas, o Conselho Gestor do Fundo Municipal de Defesa ao Consumidor e, mais recentemente, como suplente no Conselho Curador da Fundação Municipal de Saúde.

Esta homenagem reflete o reconhecimento de sua contribuição significativa e seu compromisso contínuo com o bem-estar da população de Foz do Iguaçu. O IDESF parabeniza Dr. JAVERT RIBEIRO DA FONSECA por este merecido reconhecimento e reafirma seu orgulho em tê-lo como parte de sua equipe.

Sua postura e conduta alinha-se precisamente com a missão institucional do IDESF.

Que esta honraria sirva como incentivo para que continue a desenvolver e implementar políticas e ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida da comunidade, especialmente nas áreas de combate às drogas, defesa dos direitos dos consumidores e promoção da saúde e bem-estar dos cidadãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome