Diretora do IDESF participa de curso sobre Segurança Multidimensional em Fronteiras

0
2011

A diretora de Assuntos de Relações Internacionais do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF), Liliana Korniat, participou nesta quarta-feira (24), de encerramento do Curso de Segurança Multidimensional em Fronteiras, promovido pelo Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Mackenzie e Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Representando o IDESF, Liliana foi instrutora durante o curso e, no encerramento, fez interlocução com a Diretora do Instituto de Relações Internacionais da USP, Drª Janina Onuki, Pró-Reitora de Cultura e Extensão da USP, Drª Maria Aparecida Machado e Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Mackenzie, Dr. Felipe Chiarello. Também participaram os professores Leandro Piquet e Fabio Bechara e a representante da Cooperação Jurídica Internacional (MJSP), Drª Geórgia Diogo. O curso teve 1,2 mil concluintes e terá nova turma oferecida ainda este ano.

Recentemente, Liliana Korniat foi designada como vice-presidente da delegação argentina na Associação Internacional de Membros do Corpo de Segurança e Emergências. A AIMCSE foi criada em 2013 , na Espanha, com o propósito de unir interesses de profissionais dos órgãos de segurança e emergência no contexto internacional. Liliana também é membro do Fórum Internacional da Mulher em Segurança, Defesa e Emergências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome