Jornalista Juliet Manfrin, de Cascavel, participa de live do Programa Tim Lopes

0
2195

A live do Programa Tim Lopes, da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), traz como convidada, nesta quinta-feira (15), a jornalista Juliet Manfrin, que é editora-chefe do Portal24, em Cascavel (PR). Ela atua, principalmente, na cobertura investigativa do narcotráfico e do contrabando na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Juliet está na área jornalística há 20 anos e nos últimos dez se dedicou a investigações sobre crimes transfronteiriços, como o tráfico internacional de drogas, de armas e munições, o contrabando de cigarros, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Também dedica sua atuação jornalística na apuração da fixação e da disputa de poder por grandes grupos e facções criminosos na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Ela é formada em jornalismo pelo Centro Universitário Univel, na cidade de Cascavel no Paraná, tem MBA em Marketing e traçou a maior parte de sua carreira na mídia impressa. Há um ano migrou exclusivamente para o digital.

A live tem Angelina Nunes, coordenadora do Programa Tim Lopes, como mediadora e acontece nesta quinta (15), às 21h. Acompanhe pelo Instagram da Abraji.

Fonte: Abraji

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome