IDESF oferece turma online para curso único sobre fronteiras

0
297

No sentido mais usual do termo, fronteira significa o limite que demarca um país e o separa de outro. Na prática, as fronteiras têm papel fundamental não só na delimitação de território e na segurança e soberania, mas também na integração entre as nações. E para que se cumpram as diferentes funções que lhe são atribuídas, com mais intensidade neste período de pandemia, as regiões fronteiriças precisam ser dotadas de proposições com foco no seu desenvolvimento.

Neste cenário, o Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF) oferece a Pós-Graduação em Gestão, Estratégia e Planejamento em Fronteiras, uma formação completa sobre as realidades fronteiriças que agora passa a ser oferecia 100% online. O curso é realizado em parceria com a ESIC – Business & Marketing School, reconhecida como uma das 20 melhores escolas de negócios do mundo, e terá nova turma com início em outubro de 2020.

Por ser multidisciplinar, de conteúdo abrangente e aprofundado nas questões de planejamento estratégico, a formação é indicada para todas as áreas de conhecimento e atuação técnica. Isso porque o conteúdo programático está estruturado em eixos de desenvolvimento. Durante o curso, os alunos têm conceitos aprofundados em saúde, educação, transporte e logística, economia, desenvolvimento e segurança pública.

Em turmas presenciais, o IDESF já qualificou aproximadamente 150 alunos em Foz do Iguaçu e Cascavel. Atualmente, alunos desses municípios, juntamente com a turma de Porto Alegre, participam de aulas ministradas ao vivo, por professores de todas as partes do mundo, via plataforma virtual. No total, são mais de 250 alunos com a formação de excelência oferecida pelo IDESF.

A pós-graduação qualifica profissionais para atuar em ambiente público e privado, como propositores e gestores de projetos e outras iniciativas de fomento econômico e social.

Faça aqui sua pré inscrição

Como formação complementar e optativa, Pós-Graduação em Gestão, Estratégia e Planejamento em Fronteiras oferece um módulo internacional. Ao final da pós-graduação, os alunos têm seu trabalho de conclusão de curso (TCC) publicado em livro, editado pela Editora IDESF.

Rosane Amadori – Comunicação IDESF (45) 99101-1045

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome