Editora IDESF participa da Feira do Livro de Foz do Iguaçu

0
2086
   A Editora IDESF, do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras, participa a partir deste final de semana da 14ª Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu. O evento acontece de 16 a 23 de setembro, no Complexo Bordin, na avenida JK.
Com publicações voltadas para as realidades e o desenvolvimento das regiões fronteiriças, a Editora IDESF terá estande permanente durante o evento e participa em dois momentos da programação nos espaços dedicados a participação dos autores.
   No dia 16/09, domingo de abertura, às 17h, haverá o lançamento do livro Gestão e Planejamento Estratégico de Fronteiras, com a publicação dos trabalhos da Pós-Graduação em Ciência Política, Estratégia e Planejamento com Ênfase em Fronteiras, formação oferecida atualmente pelo IDESF em Foz do Iguaçu e Cascavel.
   No dia 23/09, último dia evento, às 15h, a Editora vai apresentar o livro ‘Vidas exploradas: contexto neocolonial do tráfico de pessoas entre fronteiras’, organizado por Elaine Cristina Francisco Volpato. Prefaciada pelo presidente do IDESF, Luciano Stremel Barros, a obra de cunho acadêmico traz o trabalho de pesquisa de quatro autores sobre o tráfico humano em fronteiras.
   A 14ª Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu tem uma vasta programação e ficará aberta no domingo (16), das 14h às 22h; de segunda à sexta-feira, das 9h às 22h; no sábado (22), das 10h às 22h, e no domingo (23), das 10h às 18h.
Sobre o IDESF – O IDESF é uma instituição sem fins lucrativos, com sede em Foz do Iguaçu (PR), fundada com objetivo de criar mecanismos para promoção da igualdade e da integração entre as regiões de fronteira, para o fortalecimento das relações políticas, sociais e econômicas e para o combate aos problemas próprios destas regiões, por meio de estudos, ações e projetos e através de parcerias públicas e privadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome