Universidade parceira nas pós-graduações do IDESF inicia atividades letivas com a presença do rei Felipe VI

0
1177

Nesta semana, o rei Felipe VI prestigiou a cerimônia de abertura das atividades da ESIC no campus que fica em Córdoba, na Espanha. A ESIC é considerada uma das 10 maiores escolas de negócios do mundo e tem sede nos 5 continentes. No Brasil, o campus principal fica em Curitiba (PR). Desde que o IDESF passou a ofertar cursos de pós-graduação, a ESIC é parceira tanto na execução dos cursos quanto na diplomação dos alunos, que, ao formarem-se, conquistam certificação internacional.

Rei Felipe VI prestigia a cerimônia de abertura das atividades da ESIC internacional

Sobre a ESIC – Business and Marketing School
A ESIC foi inaugurada em 1965 na Europa e em 2001 chegou ao Brasil. Na sequência, já obteve o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC) e, ao longo do tempo, além de consolidar-se como uma das 10 maiores escolas de negócios do mundo, de acordo com pesquisas realizadas pelo jornal “El Mundo”, está nas primeiras posições do ranking mundial de pós-graduações especializadas.

Ainda nesta semana, um novo campus foi inaugurado e contou com a presença da Presidente da Comunidade de Madrid, Isabel Díaz Ayuso.

Especializações IDESF/ESIC
O IDESF já formou mais de 400 alunos como especialistas em fronteiras nas pós-graduações em “Gestão, Estratégia e Planejamento em Fronteiras” e “Gestão em Ciência Política, Estratégia e Planejamento”.
A parceria com a ESIC possibilita que os alunos façam viagens técnicas em módulos internacionais na Europa e China com o propósito de apresentar os principais aspectos das dinâmicas das fronteiras, bem como a realidade da vida política, econômica, social, cultural e militar dos países visitados.
Atualmente, o IDESF está com inscrições abertas para o MBA em Gestão de Negócios e Segurança de Fronteiras. As matrículas estão disponíveis no link
https://mbaonline.idesf.org.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome