IDESF e ESIC reforçam parceria e fazem planejamento para a década que se inicia

0
1925

O presidente do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF), Luciano Stremel Barros, se reuniu nesta terça (14.01) com a diretoria da ESIC – Business and Marketing School, Alexandre Luís Götz Weiler e Ari Erthal, para planejar novos projetos para 2020 e a década que se inicia.

As duas instituições são parceiras desde 2014, em diversas iniciativas, entre elas na oferta de cursos de pós-graduação, formando gestores que ocupam posições de destaque nas áreas públicas e privadas. Dezenas de profissionais já contam com a formação em gestão, estratégia e planejamento, com ênfase em fronteiras.

Atualmente, as duas instituições mantem cursos de pós-graduação em Cascavel, Foz do Iguaçu e Porto Alegre, sendo que na capital gaúcha a primeira turma do curso iniciou em dezembro de 2019. A próxima turma do curso deverá ser aberta em Campo Grande (MS), com previsão de início para o segundo semestre deste ano.

“A ESIC é uma instituição consolidada internacionalmente pela qualidade da educação que oferece. E o IDESF preza pela qualidade em todas as iniciativas as quais protagoniza ou faz parte. Vamos continuar oferecendo o mesmo patamar de qualidade e também teremos novidades por aí”, adianta Luciano Barros.

Entre os reconhecimentos internacionais, a ESIC – Business & Marketing School foi classificada pelo The Wall Street Journal, pela Bloomberg Magazine e pelo World University Rankings como uma das melhores escolas de negócios do mundo.

Sobre o IDESF – O IDESF é uma instituição sem fins lucrativos, com sede em Foz do Iguaçu (PR), que, por meio de estudos, ações e projetos, promove a integração entre as regiões de fronteira, o fortalecimento das relações políticas, sociais e econômicas e o combate aos problemas próprios dessas regiões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome