Master class sobre agricultura lança pós-graduação do IDESF em Cascavel

0
1739

‘Desafios da agricultura brasileira no século XXI. Quo vadis?’ é o tema da palestra que será ministrada pelo vice-presidente da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) e professor da Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste), Pery Francisco Assis Shikida, no lançamento da XI turma da Pós-graduação em Ciência Política, Estratégia e Planejamento.

A master class será realizada na próxima terça-feira (06.08), às 19h30, no auditório do 15º Batalhão Logístico do Exército, na Rua da Lapa, 1502, Jardim Maria Luiza, Cascavel. Promovido pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG/PR), representação Cascavel, o evento também terá a entrega dos livros com a publicação dos trabalhos de conclusão de curso (TCC) da X turma.

O curso é oferecido em parceria entre o Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF), ADESG e Esic – Business & Marketing School e a publicação dos trabalhos finais em livro é um plus da formação, concretizado por meio da Editora IDESF.  Em um ano e meio de atividades, a pós ofereceu módulos regulares de aula, visitas técnicas no Brasil e Paraguai, networking e outras atividades.

A XI turma da Pós-graduação em Ciência Política, Estratégia e Planejamento (2019-2020) oferecida em Cascavel tem previsão de início para o final de agosto. O traje para o master class é passeio completo.

Informações: adesgcascavel@gmail.com

Inscrições: www.adesgcascavel.com.br

Sobre o IDESF – O IDESF é uma instituição sem fins lucrativos, com sede em Foz do Iguaçu (PR), que, por meio de estudos, ações e projetos, promove a integração entre as regiões de fronteira, o fortalecimento das relações políticas, sociais e econômicas e o combate aos problemas próprios dessas regiões.

Rosane Amadori

Assessoria de Comunicação IDESF

(45) 99101-1045

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome