Diretoria do IDESF participa de evento da Interpol sobre segurança internacional

0
1797

O presidente do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF), Luciano Stremel Barros, e o diretor de Relações Institucionais e Empresariais da instituição, José Elias Castro Gomes, participaram nesta segunda-feira (24.09) de um workshop na Interpol, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O workshop foi coordenado pela International IP Crime Investigators College, juntamente com a Interpol, e teve como objetivo debater sobre o combate à onda global de criminalidade do comércio ilícito.

A atividade é introdutória ao seminário 2018 International Law Enforcement Intellectual Property Crime Conference, ou Conferência Internacional sobre Criminalidade em Propriedade Intelectual, que acontece nesta terça e quarta-feira (25 e 26), em Dubai, e reúne lideranças ligadas ao setor de segurança de todo o mundo.

Esta é a 12ª edição desta conferência anual, evento que conta com sessões plenárias e de painéis, e vários workshops. A agenda guarda espaço ainda para sessões de networking, onde os participantes podem discutir questões operacionais, construir parcerias de trabalho e se conectar com representantes de agências de aplicação da lei e outras organizações.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome