Aula com Profª Drª Maria Raquel da Universidade de Coimbra/Portugal

0
3795

Nos dias 9 e 10 de março, aconteceu a aula sobre Desenvolvimento Econômico e Social de fronteiras com a professora Dra. Maria Raquel Freire da Universidade de Coimbra/Portugal.
Esta disciplina faz parte do ciclo de estudos da Pós-graduação Gestão em Ciência Política, Estratégia e Planejamento com ênfase em Fronteiras – turma de Foz do Iguaçu, realizada pelo IDESF, Esic Business&Marketing school e a Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra. Na ocasião, devido a relevância do tema, convidamos aos alunos das turmas de Direito da Cesufoz/Fafig a participarem também, o que resultou cerca de 300 alunos no auditório da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Nossos sinceros agradecimentos ao Delegado Fabiano Bordignon por mais uma vez nos ceder o espaço da Polícia Federal para o desenvolvimento das atividades e aos parceiros da Cesufoz, o Diretor Geral do Centro de Ensino, Dr. Everson Cláudio Marquetti e a coordenadora do curso de direito, Prof Cyntia Soccol Branco, pelo apoio para que esse encontro fosse um sucesso, propiciando debates e assuntos importantíssimos sobre nossas regiões de fronteira e do mundo.

Os alimentos arrecadados com as inscrições para a aula, foram revertidos ao Projeto Um chute para o futuro, coordenado pelo Prof. Ronaldo.

Seja um adesguiano você também!

Para mais informações: (45) 3029-7020

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome