24/07 – VI Seminário Internacional da Tríplice Fronteira

    4
    4177
    Carregando mapa ....

    Data:
    24/07/2019
    Duração:
    18:30 - 22:00

    Localização:
    Recanto Park Hotel


    VI Seminário Internacional da Tríplice Fronteira, acontecerá em Foz do Iguaçu no Recanto Park Hotel no dia 24 de julho de 2019, o qual tratará do tema: Tráfico de pessoas.

    O Seminário tem como foco continuar o debate sobre o enfrentamento do Tráfico de Pessoas com ênfase nos três eixos: prevenção, responsabilização e acolhimento das vítimas. Envolvendo os entes, que atuam nos eixos do crime de Tráfico de Pessoas, e a sociedade civil organizada para ações e estratégias de políticas públicas para o combate deste crime transnacional.

    PROGRAMAÇÃO

     

    24/07
    18:30h Credenciamento
    19:00h Boas vindas
    19:20h Abertura: Palestra André Zaca Furquim – Ministério da Justiça
    20h Painel: Panorama do tráfico de pessoas na Tríplice Fronteira

    Representante do Paraguai – Delegada Carina Sánchez – Unidad Especializada en la Lucha contra la Trata de Personas y Explotación Sexual de Niños, Niñas y Adolescentes, Assunção/Paraguai

    Representante da Argentina – Ruben David Mohr

    Representante do Brasil – Dra. Verônica Maria Teresi – Doutoranda pela Universidade Federal do ABC, professora e consultora

    22h30m Encerramento e Entrega de Certificados

    Inscrições

    As reservas estão fechados para este evento.

    4 COMENTÁRIOS

    1. Meus caros, boa tarde. Meu nome é Mónica Beatriz Sosa, participo da Pastoral do Migrante, das Promotoras Legais Populares da Fronteira (PLPF’s), do Centro de Direitos Humanos e Memória Popular de Foz do Iguaçu (CDHMPFI) e sou estudante de Filosofía da UNILA.
      O día 28 de julho de 2019 estara se completando um ano do falecimento do Padre Maurício Camatti; ex pároco da minha comunidade, sendo que realizei a minha inscricão ainda não confirmada para participar do VI Seminário Internacional da Tríplice Fronteira gostaría poder realizar uma breve homenagem em memória desse lutador contra o tráfico de pessoas, dentro do evento. Será isso possível? Obrigada, abraço cordial.
      Monique

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Digite seu comentário
    Digite seu nome