Live sobre o tema: ‘As decisões que as grandes empresas estão tomando nestes tempos difíceis’

0
1484

Acompanhe nesta sexta (27/03), às 8h, a live sobre o tema ‘As decisões que as grandes empresas estão tomando nestes tempos difíceis’. A live será com o diretor da ESIC Internacional, Alexandre Weiler, e o fundador da ESIC Business & Marketing School, Luciano Salamacha.

O objetivo é compartilhar com os empresários os principais pontos em discussão no ambiente empresarial do Brasil hoje: que decisões devo tomar imediatamente? O que é questão de sobrevivência?

As inscrições são gratuitas e pode ser feitas no endereço:  http://ff5f8ab.contato.site/inscricao27032020#

Alexandre Weiler é Diretor de Formação Executiva da ESIC Internacional. Coordenador de cursos de pós-graduação Masters e MBA’s. Experiência como Gestor de TIC’s em várias empresas. Sócio Fundador das empresas WEILER Consultores Associados e RIWA Sistemas Online e Sites Profissionais (Fornecedora Homologada de Sistemas para VALE).

Instrutor Empresarial e Professor, nas modalidades presencial, semi-presencial e EAD, em Programas MBA e In Company em disciplinas que integrem administração, Habilidades Diretivas, Gestão de negócios, tecnologia da informação e marketing.

Luciano Salamacha é Doutor em Administração, Mestre em Engenharia de Produção, com MBA em Gestão Empresarial e pós-graduação em Gestão Industrial. Palestrante e consultor de empresas, integra o Conselho de Administração de empresas, especializado em Estratégia. Atua em programas de pós-graduação, mestrado e doutorado, na FGV Management  foi por sete anos considerado como melhor professor de Estratégia de Empresas e elevado ao Quadro de Honra daquela instituição. Autor de livros e com artigos científicos publicados, é pioneiro na América Latina na Pesquisa sobre Neuroestratégia. Fundador da Escola do Pensar na ESIC Business & Marketing School.

? Ponha na sua agenda e participe‼️

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome