IDESF forma turma de pós com 27 alunos em Cascavel

0
2085

Depois de 18 meses de intensas atividades, a turma do X CEPE/Pós-graduação Gestão em Ciência Política, Estratégia e Planejamento concluiu oficialmente o curso no último dia 30 de novembro. Promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social (IDESF), Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg) e Esic – Business & Marketing School, o curso formou 27 alunos em solenidade e baile realizados no Clube de Subtenentes e Sargentos de Cascavel.

Em um ano e meio de atividades, a pós ofereceu módulos regulares de aula, visitas técnicas no Brasil e Paraguai, networking e outras atividades. “Com mais essa turma de formandos, de profissionais altamente qualificados para contribuir de forma mais efetiva com a sociedade, o IDESF reforça o cumprimento de seu papel como indutor de desenvolvimento para a região”, avaliou o presidente do Instituto, Luciano Stremel Barros.

No discurso, durante a solenidade, a representante da ADESG em Cascavel, Adelize Lemes, ressaltou a qualificação recebida pelos alunos, alinhada com os valores do civismo defendidos pela entidade. “Acreditamos que devolvemos a sociedade cascavelense e a sociedade brasileira cidadãos com ampla e profunda consciência do seu compromisso com o bem comum e a soberania nacional. Pessoas imbuídas de qualidades humanitárias, para além de qualquer vinculação que destoe da justiça social e do patriotismo”, destacou.

Sobre o IDESF – O IDESF é uma instituição sem fins lucrativos, com sede em Foz do Iguaçu (PR), que, por meio de estudos, ações e projetos, promove a integração entre as regiões de fronteira, o fortalecimento das relações políticas, sociais e econômicas e o combate aos problemas próprios dessas regiões.

Rosane Amadori

Assessoria de Comunicação IDESF

(45) 99101-1045

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome