Alunos da Pós Graduação do IDESF participam de Módulo Internacional na Europa

0
2395

Alunos do I CEPE da Pós Graduação Gestão em Ciência Política, Estratégia e Planejamento com Ênfase em Fronteiras, realizado em Foz do Iguaçu/PR, participam do Módulo Internacional na Europa, que faz parte da integração dos conteúdos oferecidos. Esta Pós Graduação acontece em parceria com a Esic Business&Marketing School que é uma faculdade Internacional especializada em Gestão de Negócios e Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente EUA, Índia e China. O módulo internacional na Europa oferece dois certificados internacionais e participação em um dos maiores eventos de negócios da União Européia, o Hoy es Marketing. E a outra parceria deste ciclo de estudos é a Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – ADESG, que foi criada em 1951 e tem como objetivo difundir os conceitos e o método de planejamento estratégico preconizado pela Escola Superior de Guerra – ESG. Espalha-se por todo território nacional e possui 29 Delegacias, entre elas, a Delegacia do Estado do Paraná, com sede em Curitiba e representação nas cidades de Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina e Maringá.

O Módulo Internacional na Europa, proporciounou aos alunos um networking com mais de 3.000 empresários e profissionais ouvindo e participando com 30 CEOs que apresentaram as últimas tendências mundiais.

Dentro das atividades realizadas, houve uma visita empresarial ao Centro de distribuição El Corte Ingles, empresa que conta com 3.200 funcionários, 300.000 produtos tratados ao dia, produtos de alto nível de marcas famosas e de luxo (Gucci, Armani, Ralph Lauren, Loreal), 500 lojas na Europa, 5000.000 metros quadrados, 15 milhões de tipos distintos de produtos armazenados para E-commerce e B2B. Outra visita aconteceu ao Distrito Corporativo da Telefônica: 14.000 funcionários trabalhando na operação mundial da empresa em um ambiente ímpar, case de estratégia, modelo de negócio, inovação e posicionamento de mercado.

Os alunos tiveram a oportunidade de ouvir sobre as tendências mundiais para os próximos 50 anos, com o executivo e integrante do Banco Mundial, Professor Mário Weitz. Ouviram sobre o case de sucesso do empresário e professor Juan Luis González, apontando sobre a integração dos canais digitais na estratégia empresarial, com o Professor Colonessi, os alunos adquiriram informações de posicionamento de marcas, luxo e crescimento global. Tiveram também master class com a professora Xefa Lousa, sobre habilidades diretivas e como liderar hoje e com o Dr. Jesus Hernandez sobre novas tendências do marketing digital, professor qual, realiza campanhas e projetos para a Nike, Mars, Disney, Eletronic Arts, etc.

O IDESF abriu as inscrições para o início II CEPE da Pós Graduação Gestão em Ciência Política, Estratégia e Planejamento com Ênfase em Fronteiras nas cidades de Foz do Iguaçu e Cascavel no Paraná, que se iniciará em Agosto de 2017. Garanta sua vaga através do e-mail idesf@idesf.org.br e seja você também um Adesguiano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome