Diretoria do IDESF cumpre agenda em Brasília e participa de evento no Ministério da Defesa

0
1729

O presidente do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF), Luciano Stremel Barros, e o diretor do Instituto, José Elias Castro Gomes, estiveram em Brasília essa semana, atendendo agenda no Congresso Nacional e na Presidência da República.

Na quarta-feira (04), se reuniram com a deputada federal pelo Paraná e integrante da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, Aline Sleutjes. A reunião teve como pauta o combate ao contrabando de defensivos agrícolas no Brasil. A parlamentar recebeu o estudo sobre “O contrabando de defensivos agrícolas no Brasil”, realizado pelo IDESF.

A diretoria também cumpriu agenda no Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República. Na quinta (05), o presidente do IDESF, Luciano Barros, fez uma apresentação sobre o tema Fronteirasno evento ‘Diálogos de Defesa’, realizado pelo Instituto Pandiá Calógeras. O evento aconteceu no Ministério da Defesa (MD) e teve participação do  Secretário de Assuntos de Defesa e Segurança Nacionaldo GSI, Brigadeiro Ary Mesquita.

A agenda teve o acompanhamento da professora e doutoranda da Universidade de Brasília (UnB), Laura Feindt Urrejola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome