IDESF cumpre agenda e faz parcerias em Cascavel

0
2125

Fotos em destaque: As assessoras Rosane Amadori e Daiane Bottega Bandini como o gerente territorial do projeto Território Cidadão, Ailton Lima

O Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF) cumpriu agenda em Cascavel, envolvendo entidades e parceiros para palestra-aula que será realizada no dia 13 de fevereiro, quinta-feira, às 19h, no auditório da Prefeitura Municipal de Cascavel.

As assessoras Rosane Amadori e Daiane Bottega Bandini visitaram empresas privadas e instituições, além de lideranças do município.

A palestra tem como tema “A importância e hegemonia da China no cenário internacional” e será conduzida pela professora PhD Candidate em Relações Internacionais da UNB, Laura Urrejola.  A professora Laura vai abordar, em especial, os interesses dos chineses no Brasil e nos países vizinhos.

O evento tem entrada franca e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Cascavel, do projeto Território Cidadão, da Unioeste e da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC).

Informações e inscrições pelo www.idesf.org.br.

As assessoras Rosane Amadori e Daiane Bottega Bandini com os professores da Unioeste, Rafael Mattiello e Irene Carniatto

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome