Lideranças dos EUA visitam o IDESF

0
1606

O Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF) recebeu a visita do diretor executivo do Center for a Secure Free Society (SFS), Joseph Humire, e do ex-congressista e presidente do Parliamentary Intelligence-Security Forum, Robert Pittenger, ambos de Washington D.C. (EUA).

Os dois são palestrantes do fórum ‘A Cooperação Interagencial para a Segurança Trinacional e sua Luta contra as organizações criminosas transnacionais – Argentina – Brasil – Paraguai’, que inicia na noite desta quinta-feira (22), no auditório da Polícia Federal, e se estende na sexta-feira (23), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O evento terá entrada franca. 

Os dois foram recebidos pelo presidente do IDESF, Luciano Barros, e assistiram a uma apresentação sobre a atuação do Instituto nas diferentes esferas de desenvolvimento de fronteiras. Também assistiram à apresentação do tenente do Batalhão de Polícia da Fronteira, Luis Eduardo Beiger da Luz, sobre o trabalho do BPFron na tríplice fronteira.

Houve demonstração da atuação de cães de faro, utilizados pelo Batalhão no combate ao tráfico de drogas. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome