O MBA em Gestão de Negócios e Segurança de Fronteiras promove a formação de quem atua nos diversos segmentos das áreas de fronteira. O objetivo é proporcionar ao aluno uma visão transversal e uma análise do ambiente, negociações, segurança, movimento de capitais, logística e estratégias integradas para tais regiões.

O MBA tem duração de 18 meses e as aulas são realizadas na modalidade on-line ao vivo, às segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 22h. O formato ao vivo é mais vantajoso por ser mais interativo e o usuário pode tirar dúvidas e ter contato com os professores no momento de transmissão das aulas.


Outro diferencial é que logo no início do curso, o aluno iniciará a formatação de um plano de negócios e, durante esse processo, terá mentoria dos professores do IDESF. Também faz parte da estratégia de formação do MBA fazer com que o estudante tenha contato com cenários fronteiriços nacionais e internacionais. Para isso, o IDESF faz a articulação de visitas técnicas no Brasil e em outros países. Uma vez aluno do IDESF, ele sempre será convidado a participar de tais experiências in loco.

Os professores são profissionais que atuam no contexto de fronteiras no Brasil e em outros países como Alemanha, França, Argentina, China e Estados Unidos e são representantes de organizações públicas e privadas, que têm uma visão estratégica internacional.

Mais informações e matrículas estão disponíveis no site https://mbaonline.idesf.org.br/mba-idesf/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome