BPFRON apreende 1000 mil litros de agrotóxicos em Santa Terezinha de Itaipu

    0
    125

    Na noite de 27 outubro de 2020, Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em ação da Operação Hórus, realizavam patrulhamento na cidade de Santa Terezinha de Itaipu (PR), onde dois indivíduos que estavam em frente a uma residência, ao visualizarem a viatura policial, saíram correndo, não sendo possível a identificação dos mesmos. A residência onde os indivíduos foram visualizados estava com o portão aberto e aos fundos da casa foi possível visualizar embalagens características a agrotóxicos.

    Diante dos fatos, foi feito adentramento e encontrados 50 galões de 20 litros de substância de aparência agrotóxicos, que estariam metade na parte traseira da residência e outra metade dentro de um veículo Kangoo, de cor branca. Assim sendo, os 1000 litros do suposto agrotóxico e o veículo foram encaminhados para a Receita Federal (RF) de Foz do Iguaçu para serem tomadas as demais medidas cabíveis.

    Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A., a PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

    Whatsapp disque denúncia do BPFRON:
    (41) 99106-6815

    Fonte: BPFRON

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Digite seu comentário
    Digite seu nome