PRF tem novo diretor de inteligência

    0
    82

    A convite do diretor-geral da PRF, o policial rodoviário federal Moisés Dionísio da Silva será o novo diretor de Inteligência do órgão, assumindo a missão que estava por aproximadamente um ano sob a liderança do PRF Hemerson Rodrigues de Almeida.

    O PRF Dionísio ingressou na instituição em 2003 e atuou como chefe do Núcleo de Operações Especiais em Alagoas; chefe da Divisão de Combate ao Crime, na antiga CGO; chefe substituto e titular da Divisão de Operações de Inteligência; e coordenador de Inteligência Substituto da PRF.

    Dionísio estava cedido para o Ministério da Justiça e Segurança Pública, passando por importantes funções da área de inteligência na SENASP. Atualmente ocupava a função de coordenador-geral de Contrainteligência e diretor de Inteligência substituto da SEOPI/MJSP.

    Bacharel em Direito e Pós-Graduado em Inteligência Estratégica pela Escola Superior de Guerra (ESG), o novo diretor é instrutor do quadro da PRF de Planejamento Operacional, Uso Diferenciado da Força e, também, de Armamento e Tiro.

    Possui histórico profissional e diversos cursos na atividade de Inteligência ministrados por órgãos como ABIN, SENASP e Escola Superior de Guerra.

    A equipe de gestão da PRF dá as boas-vindas ao novo diretor de Inteligência, fazendo votos de que tenha sucesso nas ações de fortalecimento da atividade e prossiga o trabalho de ressignificação do conhecimento de inteligência para o direcionamento do policiamento ostensivo.

    Em nome de toda a PRF, o diretor-geral agradece profundamente a enorme contribuição do PRF Hemerson, profissional altamente qualificado, leal e comprometido com resultados, desejando-lhe sorte em seus futuros projeto.

    Fonte: https://www.prf.gov.br/agencia/prf-dionisio-sera-o-novo-diretor-de-inteligencia-da-prf/

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Digite seu comentário
    Digite seu nome