Policiais federais e da Força Nacional apreendem cigarros e são alvo de tiros

    0
    136

    Foz do Iguaçu/PR – Nesta madrugada (14/12), policiais federais e membros da Força Nacional realizavam rotineiro patrulhamento embarcado na região do bairro Porto Belo, na área urbana desta cidade, quando visualizaram uma embarcação clandestina que vinda da margem paraguaia para o lado brasileiro do rio Paraná. Percebendo a aproximação policial para a abordagem, o piloto e várias pessoas que aguardavam a embarcação na margem se evadiram, aproveitando-se da escuridão e da vegetação, não tendo sido possível sair em sua perseguição.

    O barco em chapas de aço, medindo aproximadamente 6 metros e equipado com um motor de popa de 15HP, estava carregado com diversos volumes contendo cigarros e eletrônicos.
    Durante o procedimento de reboque e retirada do barco do local, a equipe policial foi alvo de disparos de arma de fogo, oriundos da margem paraguaia, obrigando os policiais a reagir, fazendo cessar a injusta agressão. Todo o material apreendido foi encaminhado à Receita Federal para as medidas de praxe.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Digite seu comentário
    Digite seu nome