Equipe policial sofre tentativa de homicídio em Foz do Iguaçu

    0
    14

    Foz do Iguaçu/PR – Na noite de hoje (06.11), policiais federais e da Força Nacional de Segurança Publica procediam diligências na barranca do rio Paraná, no local denominado Escadinha, área urbana de Foz do Iguaçu, visando combater ações ilícitas na área.
    Durante abordagem a um veículo carregado com produtos ilegais oriundos do Paraguai, o veículo não obedeceu à ordem de parada. Na fuga, atropelou um policial da FNSP, passou por cima de suas pernas e se evadiu do local.
    De imediato, o policial foi socorrido por seus companheiros e encaminhado ao Pronto Socorro apresentando, felizmente, apenas ferimentos superficiais.
    Outras forças de segurança foram acionadas e o veículo foi encontrado ao abandono em outro ponto da cidade por equipe do BPFron/PM.
    A Polícia Federal vai instaurar inquérito policial para apurar tentativa de homicídio, estando o veículo apreendido em processo de perícia no local.
    Diligências estão sendo realizadas visando a localização dos infratores. Ações das forças de segurança serão intensificadas na região até a localização dos criminosos.

    Após exames adequados no Pronto Socorro Municipal ficou constatada a fratura de duas costelas do lado esquerdo do policial da FN, além de uma contratura pulmonar.
    O mesmo será mantido sob observação por 12 horas e após reavaliado para liberação.

    CS/DPF/Foz
    (45) 3576-5515

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Digite seu comentário
    Digite seu nome