Aula magna abre nova turma de pós-graduação em Cascavel

0
1684

Um auditório atento acompanhou, na noite da terça-feira (6), a aula magna da próxima turma de Pós-Graduação em Ciência Política, Estratégia e Planejamento (XI CEPE), que aconteceu no 15° Batalhão Logístico de Cascavel. O professor Pery Francisco Assis Shikida fez a palestra sobre o tema ‘Desafios da Agricultura Brasileira no Séc.XXI. Quo vadis??’ durante evento que também marcou o fechamento da décima turma do curso.

 

A palestra teve solenidade de descerramento da placa em homenagem aos alunos do X CEPE, entrega do pin com a formalização do ingresso dos formandos ao quadro da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG), realizadora do curso juntamente com o Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras (IDESF) e a Esic – Business e Marketing School. O evento teve, ainda, o lançamento do livro com os trabalhos de conclusão de curso (TCC) publicado, pela Editora IDESF.

O presidente do IDESF, Luciano Barros, acompanhou as atividades de encerramento e início de turmas da pós-graduação de Cascavel. “Temos mais um grupo de profissionais altamente qualificados entrando no mercado de trabalho e a grata satisfação de iniciar uma nova turma. A parceria entre IDESF, ADESG e ESIC traz uma complementação de competências que confere para o curso uma dinâmica única e resulta numa formação diferenciada”, destaca Barros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome