Alunos da Pós-graduação em Fronteiras – IDESF, ESIC e ADESG participam do Módulo em Foz em Iguaçu

0
3253

Nos dias 29 e 30 de junho, os alunos da X CEPE da Pós-Graduação Gestão em Ciência Política, Estratégia e Planejamento que acontece em Cascavel com a parceria IDESF, ESIC e ADESG, realizaram visita técnica em Foz do Iguaçu e participaram do Módulo da turma de Foz do Iguaçu, IV CEPE,  sobre Gestão de segurança orgânica de TI e E-business, ministrada pelo Professor Me. Alexandre Weiler, diretor acadêmico da Esic.

Os alunos tiveram um dia intenso de atividades, visitaram a sede do IDESF para conhecer os projetos do instituto e ter acesso às publicações feitas pela própria Editora do IDESF e assistiram a uma palestra sobre as Fronteiras do Brasil proferida pelo presidente, Luciano Stremel Barros. Na sequência, visitaram as dependências da Receita Federal do Brasil com o acompanhamento dos auditores fiscais Neri Antônio Parcianello e Ana Cristina Zuccaro, na Itaipu Binacional acompanhados pelo Sr. Francisco Ronald e participaram do primeiro dia de aula no período da noite.

Estiveram presentes também neste módulo, os empresários da Zona Franca Global do Paraguai e funcionários da Cataratas SA., devido ao tema de extrema relevância aos participantes e que deve ser discutido entre os atuantes das áreas privada, pública e terceiro setor da tríplice fronteira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome